quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Lady gaga é hermafrodita ?




Afinal Lady gaga é hermafrodita ? isso gerou muita polemica , mas pelo que parece é sim! ela mesmo afirmou em
seu blog:

“Its not something that I’m ashamed of, just isn’t something that i go around telling everyone. Yes. I have both male and female genitalia, but i consider myself a female. Its just a little bit of a penis and really doesnt interfere much with my life. the reason I haven’t talked about it is … that its not a big deal to me. like come on. its not like we all go around talking about our vags. I think this is a great opportunity to make other multiple gendered people feel more comfortable with their bodies. I’m sexy, I’m hot. i have both a poon and a peener. big fucking deal. – L8d Gaga <3>”

traduzindo : "Nao é algo que eu me envergonhe, so que eu nao saio pelas ruas falando sobre isso.Sim.Eu tenho ambos orgaos genitais , masculino e feminino , mas eu me considero mulher.É so um pequeno pedaço de penis e nao interfere muito nao minha vida.O motivo de eu nao ter falado antes...é porque nao é uma grande coisa.É como se todo mundo fosse falar de vaginas.Eu acho que é uma grande oportunidade para as pessoas se sentirem mais confortaveis com os seus proprios corpos.Eu sou sexy e gostosa e tenho ambos um pau e uma boceta.Grande merda."
- l8d Gaga

Uou, palavras sabias*risos*.Tenho absoluta certeza que essa história ainda nao acabou.Ainda vai gerar muita fofoca *0*.So ficou uma duvida para mim , porque ela nao opera ? ela tem bastante dinhero , nao seria um problema , mesmo que de acordo , nao a incomoda , nao é a mesma coisa.Acho que é falacia*-* , acho que ela quer aparecer.Ai vai minha opiniao .O que você acha ?

2 comentários: